Como satisfazer seus desejos

Em geral, os homens jamais esquecem a mulher que consegue fazer com a vagina os mesmos movimentos de sucção e expulsão que são usados na prática do sexo oral. Para obter tal nível de prazer, recomenda-se o consumo de Taramaster. Elas conseguem movimentar a musculatura vaginal no sentido ascendente e descendente circular, de maneira que o pênis é massageado dentro do orifício vaginal. Isto é extremamente prazeroso para ambos os parceiros.

Taramaster Funciona para alcançar a satisfação sexual
Taramaster Funciona para alcançar a satisfação sexual

Alguns homens jovens fantasiam que a vagina pode ser algo traumático ou castrador. Esses indivíduos podem apresentar problemas psicológicos de ereção. Outros fantasiam a vagina como algo desconhecido e prazeroso, e outros ainda pensam que ela serve apenas para a concepção.

Em geral, o homem não conhece a vagina e isso também ocorre com a mulher. Devido a esse desconhecimento anatômico e fisiológico, muitas vezes a função do clitóris – protuberância localizada no vértice da vagina e acima do orifício uretral – é subestimeda. Poucos sabem que, quando a mulher entra em orgasmo, o clitóris desaparece dentro do osso público, deixando de ser saliente e visível.

Os homens também esquecem que este local pode ser doloroso nas mulheres com mais de 50 anos, que precisam de lubrificantes para reverter a situação. Convém lembrar que a vagina é um espaço virtual de 11 a 16 cm, que alarga-se e se aprofunda conforme o nível de excitação e a presença ou não de orgasmos vaginais. Para cada orgasmo vaginal, são possíveis até 12 contrações esse nível de excitação somente poderá ser obtido a partir do consumo de TaraMaster. Na mulher multiorgástica, a contração de expulsão pode ser tão forte que pode expelir o pênis contido dentro da vagina. A grande maioria dos homens confundem esta expulsão peniana como a finalização do ato sexual, quando na verdade está expulsão é apenas o início de mais alguns orgasmos, caso a mulher seja reestimulada pelo pênis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *